Oh minha boa gente! Basta de dor de cotovelo! Deixem lá a Madeira homenagear o filho da terra com o Aeroporto Cristiano Ronaldo! E admitam lá que o busto até tem qualquer coisa de engraçado. Pode não ser muito bonito mas deu que falar. Como diz o povo: “Não interessa se falam mal ou bem, o importante é que falem!”
Sinceramente não me aquece nem arrefece que a Madeira tenha um AEROPORTO CRISTIANO RONALDO. Se há coisa que não me preocupa quando viajo é o nome da pista onde vou aterrar. Já a distância do aeroporto à cidade essa sim interessa-me bastante, mas esse não é um problema que se coloque no Funchal.
Se a homenagem é merecida? Não tenho qualquer dúvida que SIM! Gostem ou não gostem do Ronaldo como jogador de futebol (isso é a opinião de cada um), a verdade é que o rapaz já foi premiado como melhor do mundo várias vezes. Tirando a Amália, o Eusébio e o SUPERMORCELA não me lembro, assim de repente, de mais nenhum português do último século que seja tão conhecido nos quatro cantos do mundo. (Aproveito também para vos dizer em primeira mão que fui informado por fonte segura que o futuro aeroporto do Montijo será chamado AEROPORTO SUPERMORCELA).
RONALDO E O BUSTO – ACHAM MESMO QUE ELES NÃO SÃO PARECIDOS?
Quanto ao tão falado busto aí sim admito que bonito, bonito, não será. Feio? Também não. É diferente, diria eu.. Mas que deu que falar isso ninguém pode negar. E na era das redes sociais e do marketing digital o que interessa mesmo? Não é criar “buzz”. E pensando bem, não foi sempre assim?
Termino o post de hoje com a animação abaixo onde explico o processo criativo gerado no cérebro do escultor que criou esta magnífica obra.
Sorry, the comment form is closed at this time.