FORMAÇÃO ACADÉMICA

LICENCIATURA EM ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DE EMPRESAS 1989/1995 - ISCTE

Ainda hoje não sei como acabei a minha primeira licenciatura em Organização e Gestão de Empresas.

Durante a minha passagem pelo ISCTE entreguei-me completamente ao Espírito Académico. Entre o tempo passado na Associação de Estudantes ou no bar a jogar espadinha pouco sobrava para ir assistir às aulas.  Mas lá terminei o curso e até fiz cadeiras a mais pois houve algumas que desapareceram numa reestruturação da licenciatura que me apanhou entre uma cerveja e um rissol de berbigão.   

Cereja no topo do bolo foram as muitas horas passadas a cantar pois fui um dos membros fundadores da Tuna e um dos seus primeiros Maestros. 

 

Tuna ISCTE

 

 tuna iscte 2

Licenciatura em Comunicação Social e Cultural 1996/2001 - Universidade Católica Portuguesa

Os neurónios não tinham ainda recuperado da primeira licenciatura e já se sentia o cheiro a esturro dos que prometiam queimar com a segunda aventura universitária.

 

 

Caricatura livro de curso

 

Das muitas cadeiras que fiz ao longo da Licencitaura em Comunicação Social e Cultural há uma que irá ficar para sempre na minha memória:

Comunicação Radiofónica onde tive dois professores com os quais viria a trabalhar na Rádio Renascença. O jornalista  CARLOS CALAVEIRAS  e o então Diretor de Informação  JOSÉ LUIS RAMOS PINHEIRO.

 

 

 

E perguntam vocês mas porque raio é que eu decidi tirar duas licenciaturas. Essa é uma questão que já me colocaram várias vezes. A mais mediática delas foi no QUEM QUER SER MILIONÁRIO, já lá vão uns anitos.

 

 

 

 

Se ficaram curiosos em ver o resto do programa podem ir à página  QUEM É O ANTÓNIO  aqui do site onde encontram um pequeno resumo da minha participação no concurso.

 

 

 

FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Sim, sou viciado em formação. As áreas de Produção Multimédia e do Marketing Digital são as minhas apostas mais recentes.

Mas há outras e estão todas nesta nuvem de texto.

Para saber mais pormenores é só clicar nela.